Retrospectiva Histórica: XIII Festa Estadual do Peixe de 2002! 🥳🎣

15/06/2022

O município de Tramandaí está retornando após dois anos o Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

Diante disso, em uma parceria com o Museu Histórico Professora Abrilina Hoffmeister, estamos fazendo uma retrospectiva pela história deste tradicional evento que é realizado na cidade e em 2022 chega a sua 31ª edição.

Até o início do Festival estaremos trazendo toda história do evento que marcou gerações de famílias que por aqui passaram. Confira:

👉 XIII Festa Estadual do Peixe - 2002:

A 13ª edição da Festa aconteceu entre os dias 27 de junho a 14 de julho de 2022, na administração Edgar Munari Rapach e seu Secretário de Turismo Sr. Flávio Machado.

Junto com a Festa Estadual do Peixe foi realizada a Edição comemorativa aos 250 anos do povoamento Açoriano no Rio Grande do Sul.

A Festa continuou sendo realizada na Avenida Ubatuba de Farias, no bairro Barra e contou com shows nacionais como Raça Negra, KLB, Cachorro Grande, Nenhum de Nós e shows regionais que são de grande valia para nossa cultura.

A corte ficou composta pela  Rainha Neusa Kely Rodrigues de Souza, 1ª Princesa Caroline Selister e a 2ª Princesa Renata Roncatto.

Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar essa retrospectiva histórica por todo Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

Lembrando que o 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, acontece de 29 de junho a 17 de julho.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) / Museu Histórico Municipal Professora Abrilina Hoffmeister

📰 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

 
Ouvidoria SUS