Atenção: IBGE divulga Processo Seletivo para trabalhar no Censo 2022 📉

13/06/2022

O IBGE abriu na última quinta-feira (09/06), as  inscrições para o processo seletivo para trabalhar no Censo 2022, no cargo de recenseador, que é o responsável por realizar as entrevistas nos domicílios.

Tramandaí conta com 35 vagas para emprego temporário. As inscrições vão até o dia 15/06 e devem ser feitas pelo site http://www.ibge.gov.br/pss-complementar. Não há pagamento de taxa, nem realização de provas. 

A seleção será feita por análise de títulos. O requisito mínimo para o cargo é ter o ensino fundamental completo.

Os recenseadores são remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas, considerando ainda a taxa de remuneração de cada setor censitário, o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra) e o registro no controle da coleta de dados. O IBGE disponibiliza um simulador para que os interessados possam estimar quanto irão receber.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Processo Seletivo Simplificado Complement RECENSEADOR 35 vagas Localidade: TRAMANDAÍ Remuneração: Por produção Inscrições: De 09 a 15/06/2022 Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo Onde se inscrever: www.ibge.gov.br/pss-complementar HT censo 2022 BIBGE"

📝 Produção: IBGE/ Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

📰 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

 
Ouvidoria SUS