Vice-prefeito participa de reunião com diretores das escolas municipais 👏

30/05/2022

A Secretaria de Educação e Cultura realizou na última quarta-feira (25/05), uma reunião com as equipes diretivas das escolas municipais de Tramandaí. O encontro serviu para avaliar o 1° semestre de 2022 e projetar ações pedagógicas do 2° semestre do ano letivo.

O Vice-prefeito de Tramandaí, Flavinho Corso, participou da reunião e destacou os avanços da educação na Capital das Praias: “Nos orgulhamos muito da qualidade do ensino em nosso município e queremos agradecer a todos vocês pela dedicação e empenho. Temos muito o que fazer e a nossa administração está sempre de portas abertas para debater melhorias na educação”, completou Flavinho Corso.

A Secretária de Educação e Cultura, Alvanira Ferri Gamba, comandou o encontro e citou as escolas que estão sendo revitalizadas e construídas em Tramandaí, além da projeção dos novos uniformes escolares.

A reunião ocorreu no Sítio Quintas da Praia e contou com a participação de toda a coordenação da SMEC.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

📝  Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

📰 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

 
Ouvidoria SUS