Secretaria de Obras efetua plantio de mudas de flores na Avenida Emancipação 🌷🌱

06/05/2022

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está efetuando o cronograma de manutenção, limpeza e embelezamento da cidade.

Diante disso, nesta semana, as equipes realizaram o plantio de mudas de flores no canteiro central da Avenida Emancipação, no centro da Capital das Praias.

“Além do embelezamento do local com as novas floreiras, realizamos a limpeza nos espaços. Nossas equipes seguem com os serviços e nos próximos dias, outros locais também serão atendidos” destacou o Secretário de Obras Márcios Batata.

A Prefeitura de Tramandaí possui uma estufa especial para o cultivo de flores no Centro Municipal de Eventos. O local foi desenvolvido pela Secretaria de Obras e conta com profissionais especializados no plantio e cuidado das mudas.

O plantio e a manutenção estão sendo realizados pelos Servidores da Secretaria de Obras.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

📷 Foto/imagem: Secretaria de Obras

📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

 

Ouvidoria SUS