Parceria Público-Privada dá início a revitalização do canteiro central da Avenida Fernando Amaral 🤝

03/11/2021
A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, deu início no mês de julho a obra de canalização da Avenida Fernando Amaral, próximo a Beira-Mar.
 
A nova tubulação visa favorecer o escoamento das águas das chuvas na beira-mar e parte central do município.
 
Dando continuidade ao serviço de manutenção do local, uma parceria público-privada entre as empresas da Construção Civil, Bilpar Construções, Incorporadora Coruja e MAS, está possibilitando a revitalização do canteiro central da via que se estende entre as Avenidas Beira-Mar e Flores da Cunha. 
 
“Agradecemos a parceria com os empresários do município dentro desta revitalização. Esta ação é muito importante, pois assim envolvemos todos no desenvolvimento de uma cidade cada vez melhor”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
 
A revitalização contará com um calçadão com pedras portuguesas, bancos e pergolados. A Prefeitura de Tramandaí planeja o asfaltamento da avenida por meio de uma empresa especializada, com uma ampla camada de asfalto quente, mais resistente e durável. 
 
Pode ser uma imagem de estrada e rua
 
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Divulgação
📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
📰 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS