Vacina contra COVID-19: Dose 1 segue sendo aplicada nas unidades de saúde da cidade 💉

18/08/2021
A cidade de Tramandaí é um dos primeiros municípios a iniciar a imunização de pessoas a partir de 18 anos contra a COVID-19. 
 
Diante disso, a Secretaria de Saúde informa que a aplicação da primeira dose segue nesta quinta-feira nas unidades de saúde do município. Você pode se dirigir até uma Sala de Vacina de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 11h30h.
 
👉 Confira as Salas de Vacinação de Tramandaí:
 
✅ ESF Tiroleza - Endereço: Rua Saldanha da Gama, 1130⠀
✅ ESF São Francisco I - Endereço: Rua Eleodoro Franzen, 75⠀
✅ ESF Agual - Endereço: Rua Acelino Silva de Aguiar, 362⠀
✅ UBS Zona Sul - Endereço: Av. Minas Gerais, 2186⠀
✅ UBS São Francisco II - Endereço: Rua Vergueiros, 1683⠀
✅ ESF Indianópolis - Endereço: Rua Sidnei Ferri, 1425⠀
✅ Centro de Especialidades - Endereço - Sahydi Abrahão, n° 281 (das 8h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h30).
 
👉 Quem pode se vacinar em Tramandaí nesta semana:
 
✅ Pessoas com 18 anos completos ou mais, sem comorbidades;
✅ Pessoas com comorbidades com mais de 12 anos;
 
Para receber o imunizante, você deve apresentar um documento de identificação, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver).
 
👉 Comprovante de residência:
 
Caso você não tenha um comprovante de residência em seu nome, deve apresentar no momento da vacinação um comprovante com uma declaração de que você reside em determinado endereço do município. A declaração deve ser assinada pelo proprietário do comprovante. Lembrando que o comprovante precisa ser autenticado em cartório ou apresentado junto de cópia do documento do titular do mesmo
 
👉 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA:
 
Caso você tenha condições, ao se vacinar, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.
 
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Vacina contra a COVID-19: Dose 1 QUEM PODE SE VACINAR? Pessoas com 18 anos completos ou mais, sem comorbidades; SALAS DE VACINA: Pessoas com comorbidades com mais de 12 anos; A aplicação do imunizante contra a COVID-19 está ocorrendo nas salas de vacina do município. Confira: HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda e 11h30h. sexta-feira, entre 8h30 imunização no Centro de Especialidades ocorre das 8h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h30. .ESF Tiroleza .ESF São Francisco ESF Agual .UBS Zona Sul .UBS São Francisco .ESF Indianópolis •Centro de Especialidades* 學莫與與馨 Prefeitura de Tramandaí capital da"
 
 ✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
 📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM) / Thiele Reis (colaboração)
 📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS