Mais asfalto: Prefeitura recupera rua Deoclécio Bastos

09/07/2021

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a colocação de asfalto quente em diferentes vias do município. Na última quinta-feira (08/07), foi concluído o asfaltamento da Rua Deoclécio Bastos, entre a Avenida da Igreja e a Rua 12 de Abril, no Centro da cidade. 

“Estamos atendendo mais um pedido da população. Este trecho apresentava uma série de imperfeições que prejudicavam a circulação de veículos. Recentemente também asfaltamos a Rua Gedir Franzen e outros pontos do município serão atendidos em breve”, explica o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 

O asfalto quente colocado em Tramandaí nas ações da Administração Municipal é mais resistente e apresenta melhores resultados diante do intenso fluxo de veículos. 

“Estamos realizando também um intenso trabalho de recuperação da rede de esgoto pluvial. A colocação do asfalto e as novas tubulações tendem a minimizar os efeitos das chuvas nos pontos atendidos”, disse o Secretário de Obras Márcio Batata. 

A Prefeitura de Tramandaí também está realizando a manutenção das ruas do Bairro Parque dos Presidentes. As vias estão recebendo limpeza, saibro e nivelamento. 

Pode ser uma imagem de árvore e estrada

 

Texto: Maria Luiza Baltazar (ASCOM)

Fotos: Secretaria de Obras / ASCOM

 
Ouvidoria SUS