Prefeitura inicia preparos para colocação de asfalto quente na Avenida Beira-Mar 🚧

03/02/2021
A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira (03/02), os preparos para a colocação de asfalto quente na Avenida Beira-Mar, no trecho entre a Protásio Alves e a Imagem de Iemanjá
 
Durante a tarde o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Vice Flavinho Corso estiveram no local para verificar o início dos trabalhos. 
 
“Vamos aplicar asfalto quente neste trecho da Avenida, atendendo mais um pedido da nossa comunidade. Também iremos recuperar a Rua 3 de Outubro e vamos asfaltar a Avenida Curitiba, na Zona Sul”, explica o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
 
O serviço está sendo efetuado por meio de uma empresa especializada que estará realizando a colocação de asfalto quente, que possui maior resistência e durabilidade, visando melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas. 
 
No mês de novembro de 2020 a Administração Municipal concluiu o calçamento da Rua Bruno Óscar Koetz, no Bairro Indianópolis e em dezembro a colocação do asfalto na Avenida Caldas Júnior, no centro da cidade.
 
Nos próximos dias demais pontos estarão sendo atendidos. 
 
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada
 
03 de fevereiro de 2021.
 
✍📸 Texto e fotos: Alanna Hanna (ASCOM)
Ouvidoria SUS