Praia para todos: Cadeira anfíbia possibilita o banho de mar para pessoas com necessidades especiais de locomoção 🦽❤️

29/01/2021
Sabemos o quanto um banho de mar é importante, de como faz bem e como renova as nossas energias. Diante disso, os integrantes do Projeto Kebra Bola: Um Banho de Inclusão, estão dando mais uma oportunidade para que as pessoas com dificuldades de mobilidade possam tomar um banho no mar. 
 
Durante esta semana a equipe esteve efetuando a doação ao Grupo GAZS de uma cadeira de rodas anfíbia, que estará à disposição da comunidade na Guarita 163, em Nova Tramandaí.
 
Na oportunidade, foi solicitada a instalação de uma passarela de acesso no local, pedido este que foi prontamente atendido pela Secretaria da Zona Sul, que realizou a colocação das esteiras de acesso, visando facilitar a chegada das pessoas até a faixa de areia. 
 
A equipe também efetuou a pintura dos decks com tinta antiderrapante, oferecendo maior segurança para as pessoas que utilizam o local.
 
A imagem pode conter: céu, oceano, atividades ao ar livre, texto e natureza
 
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
 
29 de janeiro de 2021.
 
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: Secretaria da Zona Sul
Ouvidoria SUS