Prefeitura de Tramandaí instala placas indicativas na orla marítima

08/01/2021
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Zona Sul e com o apoio da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito, iniciou nesta semana a instalação de placas que indicam a proibição de acesso de veículos na orla marítima do município. 
 
“A fiscalização será intensificada pelos órgãos competentes com a intenção de coibir o trânsito de veículos na faixa de praia, visando a preservação da natureza e integridade física das pessoas que frequentam a praia”, destacou o Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer. 
 
Foram instaladas 10 novas placas de orientação em Nova Tramandaí, Oásis e Jardim Atlântico, Jardim do Éden, Portal do Éden e Tiarajú. 
 
Lembrando que o acesso de veículos na orla é proibido e os automóveis que forem flagrados circulando na faixa de areia, estarão sujeitos a penalidades previstas em Lei. 
 
A imagem pode conter: oceano, céu, praia, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
 
08 de janeiro de 2021.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM) 
Foto: Secretaria da Zona Sul
 
Ouvidoria SUS