Prefeito é premiado em Porto Alegre pelo seu trabalho na gestão municipal 🏆

12/12/2019
Na noite da última quarta-feira (11/12), o Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve presente no auditório Alceu Collares, na FAMURS em Porto Alegre, onde foi agraciado com o Troféu da Revista Em Evidência pelo seu trabalho na gestão municipal.
 
O evento celebrou os 10 anos da Revista e reuniu prefeitos, vereadores, deputados e lideranças que se destacaram em prol da causa municipalista.
 
O “Troféu 10 anos revista Em Evidência”, contou com uma apresentação especial que abordou a trajetória do meio de comunicação e a sua contribuição dentro da política gaúcha.
 
“Queremos dividir esta honraria com todos os nossos moradores, pois este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e somente com o apoio de todos vamos seguir fazendo de Tramandaí uma cidade melhor”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
 
Na ocasião ainda foi lançada a edição especial de 140 páginas, que trouxe na capa o presidente da Famurs, Dudu Freire e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS.
 
O evento foi realizado em parceira com a Revista Em Evidência, FAMURS e CDP. 
 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM) / Maxwell Bernardes (ASCOM)
📝 Informações: Revista Em Evidência
📸 Fotos: Divulgação
Ouvidoria SUS