É hoje: Jota Quest promete agitar Tramandaí neste domingo

07/07/2019

Uma das maiores bandas de Pop Rock do Brasil se apresenta hoje (07/07), no 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí. A Arena do Centro de Eventos receberá os mineiros do Jota Quest, que prometem aquecer a noite da Capital das Praias. 

 

Formada em 1993, a banda atravessa os anos com clássicos que marcam gerações e fazem do grupo um dos mais premiados do País. O show do Jota Quest está previsto para iniciar às 23h. 

 

Então já sabe né? Nesta noite de domingo o seu encontro é com Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto

A maior festa gastronômica do Estado é organizada pela Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Turismo e tem como patrocinadores o Banrisul e a Corsan. Ela segue até o dia 21 de Julho de 2019.

 

As nossas transmissões diretamente do Centro de Eventos tem a cortesia da INB Telecom.


 

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Imagem: PMT

 
Ouvidoria SUS