Comerciantes do ramo alimentício esclarecem dúvidas em reunião com a administração

23/11/2018
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/11), a reunião entre comerciantes e a Administração Municipal, com a presença da Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura, Vigilância Sanitária e o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
 
Foram apresentadas para os comerciantes as atualizações do “Decreto do Sim” (N°4422/2018), que tem como base o Decreto 9013, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Os comércios de Tramandaí que possuírem o “sim”, só podem fazer a venda e industrialização de produtos de origem animal dentro do município.
 
É de suma importância que os comerciantes fiquem de olho na procedência dos seus produtos de origem animal
 
O decreto está publicado na íntegra na página da Vigilância Sanitária no site da Prefeitura Municipal. http://www.tramandai.rs.gov.br/download/decreto_4422_2018.pdf
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
 
Texto e Fotos: Alanna Hanna (ASCOM
Ouvidoria SUS