Reunião da AELN na Biblioteca Pública de Tramandaí projetou a Feira do Livro de Porto Alegre

31/10/2018

Reuniram-se no último dia 20 de Outubro, na Biblioteca Pública Municipal Manoelito de Ornellas em Tramandaí, os acadêmicos da Academia de Escritores do Litoral Norte Gaúcho.

A reunião foi destinada a divulgar as datas de lançamento dos livros individuais e coletivos dos acadêmicos na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, com destaque para o lançamento da Antologia VII da AELN, Literatura, vento e mar, que ocorrerá no dia 15/11, às 14h30, no Memorial do Rio Grande do Sul.

Ainda, os escritores votaram as indicações para o prêmio Destaque Cultural AELN, que será entregue a pessoas e entidades com relevantes serviços prestados à cultura e à educação no Litoral Norte.

Serão 10 categorias premiadas: Instituição Cultural, Associação Cultural, Empresa, Projeto Educacional/Cultural, Professor(a),Escritor(a), Agente Político, Músico/Grupo Musical, Grupo Teatral e Fomento Turístico/Cultural/Artístico.

Os indicados ao prêmio receberão medalhas e serão conhecidos em um jantar festivo que será realizado na noite de 25/11, em Tramandaí, na AFMT.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Texto: Gabriel Fernandes (Assessor de Comunicação da AELN)

Fotos: Divulgação

Ouvidoria SUS