Funcionário com quase quatro décadas de serviços prestados recebe homenagem em Tramandaí

27/09/2018

Um dos mais queridos servidores da Prefeitura recebeu uma grande homenagem do Rotary Clube de Tramandaí. Mario da Costa Leban, que está há 39 anos na Administração Municipal, foi agraciado com a “Menção de Reconhecimento e Aplauso”. A cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito, nesta tarde de quinta-feira (27/09).

O “Seu Mario Leban”, começou a trabalhar na Prefeitura no dia 19 de Fevereiro de 1979. Conhecido com a enciclopédia, ele sabe cada detalhe do Município e atua na Secretaria de Obras, onde é responsável pela aprovação dos projetos da engenharia civil, revisando, analisando e acelerando a liberação dos mesmos.

Integrantes do Rotary, amigos e funcionários da Prefeitura estiveram presentes na homenagem, que fez Leban ir às lágrimas.

O vice Prefeito Flavinho Corso fez questão de destacar a importância de Leban, pela sua dedicação e capacidade. Lembrou que todos nós temos que aprender com o “Seu Mário”, pela sua humildade e grande empenho em sempre fazer o melhor.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

Estas informações também estão no site www.tramandai.rs.gov.br

Texto e fotos: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Ouvidoria SUS