Prefeito visita estandes e conversa com a população no encerramento do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

23/07/2018
O Prefeito Luiz Carlos Gauto visitou todos os estandes do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí neste domingo (22/07), data de encerramento da 29º edição do evento. Entre sorrisos e abraços, Gauto conversou com comerciantes e a comunidade, fazendo um balanço do que foi a festa.
 
A recepção foi a melhor possível. Em todos os lugares o Prefeito parou para conversar, tomando café e chimarrão com moradores e visitantes em geral.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
 
Mesmo com o tempo não colaborando em alguns dias, o Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar teve recorde de público. Assim como ontem, filas se formaram para ingressar no local e mesmo na gigante praça de alimentação era difícil encontrar uma mesa vazia.
 
O Prefeito Gauto esteve presente em todos os dias da festa, participando ativamente da programação.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
 
 
 
Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)
Fotos: Vitória da Silva (ASCOM)
Ouvidoria SUS