Tramandaí é escolhido para receber projeto de incentivo ao surf, skate e stand up

25/08/2017

A Secretaria de Turismo de Tramandaí recebeu nesta semana a confirmação da presença do projeto PARA TODOS em Tramandaí no Verão 2018. A plataforma é realizada pela Almasurf em parceria com a ABIEP (Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha) e é composta por 3 projetos:

  • SURF E PRAIA PARA TODOS

  • STAND UP PARA TODOS

  • SKATE PARA TODOS

A plataforma é incentivada através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e percorrerá 10 estados brasileiros, de modo que no Rio Grande do Sul, o município de Tramandaí foi escolhido como sede.

Em cada sede a plataforma será realizada por 4 semanas (sempre de 6ª feira a domingo). Em Tramandaí acontecerá de 19 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. O projeto garante equipamentos e acessórios sem nenhum custo para os participantes.

Mais informações pelo telefone (51) 3684-9110.

Ouvidoria SUS