AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
DISPENSA N° 113/2025
PROCESSO Nº 51679/2025
JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 113/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, I, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de empresa para a realização de serviços de construção com fornecimento de material e mão de obra, da caixa do elevador em alvenaria para instalação da plataforma elevatória, com reboco e instalação elétrica, situado junto à Farmácia Municipal., conforme Anexo I – Termo de Referência, Anexo IV – Memorial Descritivo e Anexo V - Projeto, disponíveis no site www.tramandai.rs.gov.br, opção “Licitações”. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.
O prazo para recebimento das propostas será dos dias 27/11/2025 a 01/12/2025.
Data da abertura das propostas: 02 de dezembro de 2025, às 09 h.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com
Telefone: (51) 99157 8092.
*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 113/2025”.
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).