AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 60/2024
LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 60/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, inc VIII, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, a fim de contratar pessoa jurídica especializada para fornecimento de gêneros alimentícios para uso nas Escolas Municipais, conforme Anexo I – Termo de Referência, Anexo III - Estudo Técnico Preliminar, disponíveis no site www.tramandai.rs.gov.br, opção “Licitações”. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para dispensalicitacaotramandai@gmail.com .
O prazo para recebimento das propostas será de 22/10/2024 à 24/10/2024.
Data da abertura das propostas: 25 de outubro de 2024, às 13 h.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com
Telefone: (51) 99157 8092.
*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência no campo assunto a dispensa de que se trata, exemplo “Dispensa nº 60/2024”.