LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Pregão Eletrônico n° 138/2024, que tem por objeto a aquisição de cadeiras empilháveis para uso em eventos e palestras organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria Municipal de Turismo, DESIGNANDO nova data para o certame: às 14h do dia 29/10/2024. (toda documentação deverá ser incluída junto ao sistema até as 13h do dia 29/10/2024 para verificação de conformidade com o Edital). O edital encontra-se disponível nos sites: www.banrisul.com.br, ou www.pregaoonlinebanrisul.com.br, portal de licitações do Banrisul. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e cópia do Edital em nossa página na Internet, no endereço eletrônico www.tramandai.rs.gov.br, opção licitações, Edital de Pregão Eletrônico nº 138/2024.