CONTRATAÇÃO DIRETA – LEI Nº 14.133/2021
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 39/2024
LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 39/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para a contratação de pessoa jurídica especializada para a confecção e instalação de 06(seis) portas de ferro e 25(vinte e cinco) grades nas janelas da EMEF Luiz Manoel, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br.
O prazo para recebimento das propostas será dos dias 26/08/2024 a 28/08/2024.
Data da abertura das propostas: 29 de agosto de 2024, às 17 h.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com
Telefones: (51) 99157 8092
*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazê-lo via endereço eletrônico dispensalicitacaotramandai@gmail.com, nominando no campo “Assunto” a dispensa de licitação a que se refere; exemplo “Dispensa nº 39/2024”.