Notícias

Prefeito visita alunos que conquistaram prêmio inédito para Tramandaí

A conquista do Prêmio “MPT na Escola RS 2018” pela Escola Thomaz José Luiz Osório segue enchendo de orgulho os moradores de Tramandaí. Na tarde desta segunda-feira (08/10), o Prefeito Luiz Carlos Gauto fez uma visita surpresa na Escola e foi parabenizar a direção, a professora Marilda Steinmetz e os alunos que alcançaram este reconhecimento Estadual na modalidade Esquete Teatral.

O Prefeito Gauto, que prima pela educação em sua administração, não escondia a sua felicidade em encontrar os alunos. Entre fotos e sorrisos, ele fez questão de elogiar todos os estudantes, citando que eles entraram para a história do município e que sempre serão lembrados por este feito.

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

E realmente trata-se de um feito histórico. Este ano, foram mais de 190 escolas de 58 municípios diferentes, totalizando mil turmas e foi apenas A primeira vez que a Escola Thomaz José Luiz Osório participou da competição. E já na estreia, veio A medalha de ouro.  

Como premiação, cada aluno foi agraciado com uma bicicleta e uma medalha, a professora Marilda Steinmetz recebeu um tablet e a escola Thomaz recebeu um projetor multimídia.

A avaliação dos trabalhos inscritos foi feita por comissão julgadora, composta de três jurados para cada categoria, os quais foram convidados pelo MPT entre membros e servidores do órgão, membros da Justiça do Trabalho, profissionais das áreas avaliadas e parceiros nas ações de prevenção e erradicação do trabalho infantil.

Os primeiros colocados de cada categoria da etapa estadual serão encaminhados pelo MPT-RS para o Prêmio MPT na Escola Nacional, organizado pela Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância) do MPT e realizado em Brasília, ainda sem data definida.

A classificação final na categoria Esquete teatral 4º e 5º anos ficou assim:

1º Tramandaí - EMEF Thomas José Luiz Osório

2º Cidreira - EMEF Marcilio Dias

3º Garruchos - EMEB Evaristo Afonso de Castro

 

 

 

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

Fotos: Vitória da Silva (ASCOM)

Informações: MPT

 


Voltar à Página Anterior


Turismo e Lazer
Procure no site

 
Número de Acessos no Dia: 1058 Número de Acessos no Mês: 20197 Número Total de Acessos: 459444  

Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS

Endereço: Avenida da Igreja, 346 - Fone: [51] 3684-9000 - CEP: 95.590-000
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira - Tarde: 13:00hs às 19:00hs

Copyright 2013 Prefeitura Municipal de Tramandai - Todos os direitos reservados.