FALTAM 2 DIAS! 
GERAL

FALTAM 2 DIAS! 

23/06/2026

 

A contagem regressiva está quase no fim! Em apenas 2 dias, Tramandaí dará início à 34ª Festa Nacional do Peixe, o maior evento gastronômico do Rio Grande do Sul! 

Os últimos preparativos estão sendo concluídos para receber moradores e visitantes em uma grande celebração que une gastronomia, cultura, entretenimento, feira comercial e grandes shows para toda a família. 

De 25 de junho a 19 de julho, o Parque Municipal de Eventos será palco de experiências inesquecíveis, valorizando as tradições da nossa cidade e fortalecendo Tramandaí como um dos principais destinos turísticos do Estado.

A expectativa toma conta da cidade e o clima de festa já está presente em cada detalhe. 

 Faltam apenas 2 dias!

Prepare-se para saborear a tradicional tainha assada na brasa, prestigiar grandes atrações e viver momentos especiais na maior festa gastronômica do Rio Grande do Sul.

Venha fazer parte desta história!

#34FestaNacionalDoPeixe #Faltam2Dias #FestaNacionalDoPeixe #Tramandaí #CapitalDasPraias

Ouvidoria SUS