O local que já conta com uma série de espaços de lazer para a família, agora também terá um ambiente para a prática de atividades físicas na Beira-Mar da Capital das Praias.

Serão instalados os seguintes equipamentos:
Peitoral
Puxador
Cadeira
Remada
Rotação
Prancha Abdominal
Barra Fixa

“Agradecemos a parceria dos nossos Vereadores na destinação desses valores para a construção deste importante espaço aos moradores e visitantes. Além da manutenção promovida pelas nossas equipes, a comunidade faz um trabalho fantástico aqui na Zona Sul. Só temos a agradecer pelo cuidado e o carinho que os moradores têm com este e demais locais”, elogiou o Secretário da Zona Sul, Marcos Krummenauer.

O serviço está sendo executado por meio de uma empresa terceirizada e a verba é oriunda de emendas parlamentares dos Vereadores Marcelo Berneira (Progressistas), Richard Stoll (Progressistas) e Lauda Cardoso (Progressistas).

Além da presença das aves que dão nome ao Parque, o local também conta com um lago com tartarugas e peixes, pergolados, chafariz, espaço para redes e praça.

O Parque das Corujas está localizado no trecho final da Avenida Perimetral, há poucos metros da praia.

Ouvidoria SUS