NOTÍCIAS DA ZONA SUL
Prefeito acompanha obra que contempla a construção de 20 paradas de ônibus da Zona Sul
Publicado em: 01/11/2023

Acompanhado do Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer e do Chefe de Gabinete João Santos, eles estiveram nas duas primeiras paradas de ônibus concluídas na Avenida Minas Gerais.

Após a finalização da estrutura, o artista Ademilson Leopoldino (Kaverna) realizou a pintura dos pontos com paisagens que remetem a Capital das Praias.

"Queremos parabenizar todos os envolvidos neste projeto. Os novos pontos de ônibus, além de atenderem as necessidades dos usuários do transporte coletivo, também tem uma função turística. A bela produção desenvolvida pelo artista faz destes locais uma atração a mais na Zona Sul", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A obra contempla a construção de 20 paradas com recursos que são oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Maurício Dziedricki, por meio do Vereador Professor Léo (Progressistas).

As estruturas serão feitas em concreto armado com cobertura, sendo altura 2,22m e largura de 2m50 com banco em concreto.

Os locais das paradas serão definidos pela Secretaria da Zona Sul. A obra está sendo executada por meio de uma empresa especializada na empreitada global, incluindo material e mão de obra para execução do serviço.

NOTÍCIAS  RECENTES DA ZONA SUL