Guarda Municipal de Tramandaí participa de treinamento em Busca, Resgate e Captura de pessoas com cães 👏🏻🚨
Publicado em: 14/06/2021

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transporte tem buscado diversas alternativas para trazer mais qualidade de vida para a população e parte deste processo vem na qualificação da segurança.

Além da instalação do cercamento eletrônico e a implementação do Programa Zona Segura, a Administração Municipal dá continuidade ao projeto de qualificação da Guarda Municipal.

No último final de semana (11, 12 e 13 de junho), a equipe esteve no município de Cidreira, onde participaram de um treinamento para busca, resgate e captura de pessoas com cães.

O curso tem como objetivo principal aumentar a integração das forças de segurança, além de estimular o uso de cães nas ações e operações das instituições.

“Estamos muito contentes com mais esse treinamento de nossos profissionais. Buscamos qualificar o nosso efetivo para trazer ainda mais segurança para moradores e visitantes do município”, destacou o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte Claudiomir da Silva Pedro.

O treinamento contou com a presença de órgãos de segurança pública, como Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais, instituições civis e associações.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SANTA LOBA GROCID AGRO- PECUÁRIA CID Tudo pecuária 3681.1340 300 98640 NUTRATA Bichös da Praia Clínica Veterinária Elimar Pacheco CRMV-R Rua Aparicio Esquina Adams CRMV-RS CERTIFICADO pa 99974.7 98321 3093 3681.1340 Rua PadreJ Caruzo, 2403 Esquina Cidreira RS Nobiva::::::::: MSD K9 K9 Prefeitura Tramandaí ADEST"

✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: Guarda Municipal de Tramandaí