NOTÍCIAS
Secretaria de Administração institui o Comitê de Governança Digital
Publicado em: 24/04/2024
          

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na tarde da última terça-feira (23/04), com a Secretária de Administração Patrícia Beck.

O encontro teve como objetivo a assinatura da instituição do Comitê de Governança Digital para o período de 2024 a 2025. A implementação é de acordo com a Lei Municipal n.° 4.690, de 11 de dezembro de 2023, que visa deliberar sobre os assuntos relativos à implementação das ações de governo digital e ao uso de recursos de tecnologia da informação e comunicação.

O Comitê de Governança Digital está sendo estruturado e contará com representantes da administração municipal, sendo considerada uma prestação de serviço público de grande relevância.

Compete ao Comitê de Governança Digital:

Definir a visão estratégica de curto, médio e longo prazo da

transformação digital no Município de Tramandai;

Propor normas e padrões técnicos a serem observados pelos órgãos

e pelas entidades;

Estabelecer diretrizes e prioridades sobre o que será adquirido e

contratado de forma integrada ou setorial;

Propor as diretrizes, políticas, normas e padrões técnicos para o

planejamento e a governança de tecnologia de informação e comunicação;

Fomentar o desenvolvimento das competências profissionais de TIC

dos servidores;

Zelar pelo alinhamento estratégico em torno das iniciativas de

transformação digital, junto com os demais órgãos e entidades setoriais;

Acompanhar e avaliar, periodicamente, os resultados da EGD.

Nas próximas semanas estaremos divulgando maiores informações sobre o projeto.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios