A Prefeitura de Tramandaí informa o cronograma oficial dos pagamentos dos servidores públicos municipais.
A organização do calendário foi realizada pela Secretaria da Fazenda, visando uma melhor organização financeira aos profissionais que atuam na administração municipal.
Diante disso, a partir do mês de abril, os pagamentos serão efetivados nas seguintes datas:
29 de Abril
29 de Maio
28 de Junho
29 de Julho
29 de Agosto
27 de Setembro
29 de Outubro
29 de Novembro
23 de Dezembro
O 13° salário será pago em duas parcelas nas seguintes datas:
1ª parcela - Dia 22 de Novembro
2ª parcela - Dia 20 de Dezembro
“Agradecemos o empenho do Secretário da Fazenda Andrew Pinto na reestruturação das finanças do município e promovendo a organização do calendário de pagamento dos nossos servidores. Essa união de esforços é fundamental para que possamos seguir atuando pela nossa população”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Secretaria da Fazenda: Localizada na Avenida da Igreja, n° 346, no Centro de Tramandaí (no prédio da Prefeitura). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS