Prefeitura realiza reunião com os orientadores educacionais da rede municipal de ensino de Tramandaí
Publicado em: 01/04/2024

A Secretaria de Educação promoveu na última semana uma uma reunião com os orientadores educacionais das escolas municipais de Tramandaí

O encontro foi realizado na quarta-feira, dia 27 de março, nas dependências do Auditório da SMEC. A atividade foi ministrada pela Profª Maria Luiza Lucas, que abordou diferentes temas com os profissionais que atuam nas instituições.

Dentre os assuntos destacados, foram apresentados os serviços desenvolvidos com os alunos que fazem parte do programa de Equoterapia, bem como os projetos que integram o CRAS com os serviços de Prevenção de Violência Doméstica.

Outra pauta tratada foi o início das atividades do Projeto MPT na Escola, que desenvolve ações ambientais junto aos alunos do ensino fundamental.

“Essas reuniões com nossas equipes são fundamentais. A Secretaria de Educação lida com diferentes setores, por isso é de extrema importância que nossos profissionais estejam cientes dos projetos e ações desenvolvidas, sempre buscando a participação de todos”, destacou a Secretária Alvanira Ferri Gamba.

A Secretaria de Educação está localizada no 4° andar do Prédio Administrativo da Prefeitura de Tramandaí, situado na Avenida da Igreja, n° 346.

Foto/imagem/Informações: Secretaria de Educação