Prefeitura instala 7 novos playgrounds em praças da Zona Sul
Publicado em: 27/03/2024

As praças da Zona Sul contam com um novo espaço de diversão. Buscando ampliar os pontos de lazer na cidade, a Administração Municipal, por meio de emendas parlamentares destinadas pelos Vereadores de Tramandaí, realizou a instalação de 7 novos playgrounds na região da Zona Sul.

As estruturas visam contemplar as crianças da região, com um espaço moderno e adequado, tornando as brincadeiras mais divertidas e interativas.

Os playgrounds estão nos seguintes locais:

Praça - Jardim do Éden - (Av. Portal do Éden - Emenda do Vereador Juarez Marques - MDB)

Praça - Jardim do Éden - (Rua José Carlos da Silva / ao final da Av. Central - Emenda do Vereador Thiago Lopes - MDB)

Praça - Jardim Atlântico - (Rua das Camélias com Av. Beira Mar - Emenda do Vereador Zé Kabrito - MDB)

Praça - Jardim Atlântico - (Rua dos Junquilhos com Rua das Begônias - Emenda do Vereador Zé Kabrito - MDB)

Praça - Oásis do Sul - (Entre a Rua Santo Cristo e Rua Santa Bárbara - Emenda do Vereador Richard Stoll - PP)

Praça - Nova Tramandai - (Av. Curitiba com Av. República - Emenda do Vereador Zé Kabrito - MDB)

Praça Aldeia da Lagoa - (Rua Boto Cinza - Emenda do Vereador Rafael Machado - PTB)

O ato de entrega aconteceu junto a estrutura localizada na Praça Manoelito Carlos Savaris, na Aldeia da Lagoa. A solenidade contou com a presença de autoridades, convidados e moradores da região.

“Agradecemos a parceria com os Vereadores na implementação destes novos locais de lazer para nossas crianças. Precisamos valorizar essas áreas e é com esse intuito que estamos promovendo a revitalização e construção da Praça dos Botos, na Barra, Praça David Canabarro ao lado da Câmara de Vereadores e a Praça da Rua Nordeste, no Bairro São Francisco, além de outros investimentos que já estão sendo executados”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Estiveram presentes na entrega o Vereador Juarez Marques, Vereadora Cristiane Muller, Vereador Rafael Machado da Rosa Correa, Vereador Geraldo dos Santos, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretária da Zona Sul Fernanda Ciardullo, Secretário de Planejamento Marcos Krummenauer, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretária Especial do Governo Alzira Aguiar, Chefe de Gabinete Patrícia Beck, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aldeia da Lagoa Felipe Gomes, moradores, convidados e a imprensa.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)