Prefeitura realiza entrega de novos equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social
Publicado em: 21/03/2024

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, segue com as ações que visam melhorar o serviço ofertado pelos espaços de atendimento aos idosos, crianças, adolescentes e apoio familiar.

Nesta quinta-feira (21/03), o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos estiveram no CRAF (Casa da Família do Programa PIM/Criança Feliz).

Foram entregues Liquidificador Industrial de 15 litros, forno industrial, bebedouro, espremedor de frutas e uma televisão oriundos de recursos próprios, bem como emendas parlamentares destinadas pela Vereadora Cris Muller.

“Estamos muito felizes em estar renovando esses materiais de extrema necessidade para este local que atende diariamente a população. Parabenizamos a todos os envolvidos nestas aquisições e projetamos mais ações aos serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Todos os materiais adquiridos visam a criação de uma mini cozinha industrial, para futuramente, a realização do curso de culinária para as famílias que são atendidas pelos projetos desenvolvidos na secretaria.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)