Asfaltaço no Bairro Indianópolis: Prefeitura está asfaltando a Rua Sidnei Ferri
Publicado em: 14/03/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está asfaltando a Rua Sidnei Ferri, entre a RS 030 e a Rua Augusta Barrufi Grassi.

Integrando o Programa Asfaltaço, a via está recebendo 1.784 metros quadrados de asfalto, qualificando a circulação de veículos e pedestres no local.

A colocação do asfalto quente na Rua Sidnei Ferri teve início na última segunda-feira (11/03), e os serviços já estão na sua reta final.

De acordo com o Secretário de Obras, outras três ruas do Bairro Indianópolis receberão asfalto nesta etapa, sendo elas, Rua Augusta Barrufi Grassi, Rua David Migotto (antiga Rua N) e Rua Valdir Azevedo da Fonseca, todas elas entre as ruas Sidnei Ferri e Clayton Hoffmeister.

“Estamos dando continuidade ao nosso projeto de recuperação de ruas. O Asfaltaço vai beneficiar centenas de pessoas em nossa cidade. Também queremos destacar que, por meio de uma parceria com o Governo do Estado no Pavimenta 2, também vamos recuperar a Avenida Perimetral, importante via da Zona Sul”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

No site da Prefeitura Municipal de Tramandaí há uma lista na página principal com todas as ruas que já foram asfaltadas no município entre os anos de 2021 e 2024.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)