Reunião projeta atividades durante o ?Março Por Elas?
Publicado em: 22/02/2024

Na última quarta-feira (21/02), a Procuradoria Especial da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveram uma reunião com as entidades da cidade.

O encontro teve como objetivo alinhar as atividades durante o “Março Por Elas”, visando agregar as esferas de prevenção e apoio às vítimas de violência, bem como a busca de uma ação mais efetiva de proteção e resolução.

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, diante disso, a reunião teve como principal objetivo, organizar um amplo cronograma durante todo o período.

De acordo com a Vereadora Lauda Cardoso, o projeto busca envolver todos os participantes em busca de um só objetivo. “Estamos trabalhando com união e propósito, onde a principal atividade é promover a proteção às nossas mulheres” completou Lauda.

Nos próximos dias estaremos divulgando o calendário com todas as atividades que serão realizadas no mês de março.

O encontro contou com a participação da Primeira Dama Lu Gauto, Presidente do COMDIM, Therezinha Silveira, Vereadora Cristiane Muller, Conselheira Tutelar Simone Lutkmeyer, Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Secretaria de Saúde, demais entidades como Consulado do Inter, CDL Tramandaí/imbé, Força Lilás, OAB Tramandaí, Rotary Tramandaí, Cia da Arte, Liga Feminina de Combate ao Cancer, SENAC Tramandaí, AIPLIN,

Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)