A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação informa aos pais e responsáveis que já é possível consultar a designação das vagas para as turmas do 1º ao 9º ano das escolas municipais de ensino fundamental para o ano letivo 2024.
Consulte a escola e o turno da vaga no site:
http://matriculaonline.tramandai.rs.gov.br/
As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas no dia:
15 de fevereiro de 2024.
Documentos necessários para a matrícula:
Comprovante de escolaridade - histórico escolar;
Certidão de nascimento (original e cópia);
CPF e RG (original e cópia) do(s) responsável(eis) pelo aluno;
CPF do aluno;
Comprovante de residência (cópia).
Cartão de vacinação, atualizado (cópia).
Duas fotos 3X4 recentes.
Laudo médico e parecer comprobatório no caso de aluno com deficiência ou transtornos globais do desenvolvimento, quando for o caso;
Cópia do cartão do Bolsa família, quando for o caso;
Cópia do cartão do SUS.
Vale lembrar que as aulas na rede municipal de ensino retornam no próximo dia 19 de fevereiro.
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS