Estrutura moderna, ampla ação de segurança e muita diversão: Tramandaí Folia reúne mais de 100 mil pessoas na Capital da
Publicado em: 14/02/2024

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, inovou nas estruturas para a realização do carnaval de 2024.

Visando promover a qualidade da mobilidade Urbana, o Tramandaí Folia contou com um palco móvel na beira-mar. A Carreta Palco foi retirada assim que os shows encerraram, liberando a Avenida para a circulação de veículos.

No total, foram quatro noites de muita alegria e diversão, mostrando que o Carnaval está no sangue dos brasileiros, sendo possível ver a felicidade e o amor das pessoas por este momento tão marcante na atualidade.

O evento não registrou confusões, brigas ou incidentes, fazendo com mais de 100 mil pessoas pudessem aproveitar com segurança os shows que estavam acontecendo nos três palcos.

Com os mais variados estilos musicais, o Tramandaí Folia contou com a presença dos Dj Kriok, Banda Biss, Dj Jorginho, Musical Vip Show, Dj Jeff Graciano, Banda Tri Legal e Fama Festa Show, que arrastou os foliões para o local, fazendo a Avenida Beira-Mar, Centrinho de Nova Tramandaí e Oásis se tornarem uma passarela do samba.

“Agradecemos o empenho dos profissionais envolvidos na organização deste evento. Esse ano realizamos uma grande festa, que só foi possível com a participação de todos. Nosso muito obrigado a você, morador ou visitante, que prestigiou o nosso carnaval e encheu de alegria e diversão nossa Capital das Praias”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Além dos mais variados shows e estilos musicais e uma ampla ação de segurança entre Guarda Municipal e Brigada Militar nos três pontos do município, as equipes da Secretaria de Obras e Zona Sul, efetuaram a limpeza e manutenção dos locais durante todos os dias de festa.

O Tramandaí Folia foi um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Tramandaí por meio da Secretaria de Turismo.

Nos reencontramos ano que vem!

Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM) / Gabriel Torres (ASCOM)