Banda de Música da Brigada Militar faz apresentação especial com a Banda Municipal de Tramandaí
Publicado em: 10/02/2024

A noite da última sexta-feira (09/02), foi muito especial para quem presenciou o Ensaio Aberto da Banda Municipal de Tramandaí, no centro da Capital das Praias.

Anualmente o grupo apresenta este formato de show/ensaio, visando apresentar para a comunidade e visitantes o trabalho que é desenvolvido ao longo dos meses. Com um repertório variado, os músicos apresentam diferentes estilos, do pop ao bailão, agradando a todos os presentes.

A surpresa da noite foi a participação da Banda de Música da Brigada Militar/Ajudância Geral, que se juntou a Banda Municipal e juntos tocaram e cantaram as músicas ‘‘Eu Sou do Sul’’ e um Medley de quatro músicas do Jota Quest.

‘’Agradecemos imensamente a presença dos amigos da Banda de Música da Brigada Militar, onde, sem preparar o repertório conosco, aceitou a proposta de promover esse show junto do nosso grupo. Para nós é uma honra dividir esse momento com todos vocês’’, destacou o Maestro Henrique Lemos.

A Banda Municipal de Tramandaí realiza ensaios semanalmente. A sede está localizada na Avenida Fernandes Bastos, 1186. Maiores informações junto ao Departamento de Cultura, localizado no 4° andar da Prefeitura Municipal de Tramandaí.

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem/Informações: Gabriel Torres (ASCOM)