Nova Secretária da Saúde toma posse na Prefeitura de Tramandaí
Publicado em: 05/02/2024

O Prefeito Luiz Carlos Gauto empossou na tarde desta segunda-feira (05/02), a Nova Secretária da Saúde Nara Lúcia Konrath e o Novo Coordenador do Departamento de Planejamento e Gestão em Saúde, Cláudio de Oliveira Guimarães.

A cerimônia foi realizada nas dependências da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores e familiares.

Nara Lúcia Konrath tem formação como técnica em edificações e atuou como técina em saúde na Secretaria do Estado durante 40 anos. Cláudio de Oliveira Guimarães tem ampla experiência na área e comandou recentemente a Secretaria Municipal de Saúde de Cidreira.

“Agradecemos a nossa nova Secretária Nara Lúcia Konrath e também ao novo Coordenador Cláudio Oliveira por terem aceitado o convite de assumir a gestão saúde, trazendo consigo toda a experiência dentro da área. Desejamos sucesso nesta nova etapa junto a administração municipal”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Estiveram presentes o Presidente do Legislativo, Vereador Clairton Sessim, Vereador Juarez Marques, Vereador Ivan Apolinário, Vereador Thiago Lopes, Vereador Richars Stoll,Secretário de Segurança, Transporte e Transito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado, Secretário de Planejamento Marcos Krummenauer, Secretário de Meio Ambiente Fernando Leandro Borges, Secretário da Fazenda Andrew Carvalho Pinto, Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretário de Obras Márcio Batata, Contador Geral Cristiano Rambo, demais assessores, servidores, convidados e a imprensa.

Foto/imagem: Gabriel Torres (ASCOM)