Prefeito prestigia Café Empresarial promovido pelo programa Brasil Em Foco TV
Publicado em: 07/02/2024

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve prestigiando na noite da última terça-feira (06/02), o evento Café Empresarial, promovido pelo programa Brasil Em Foco.

O evento aconteceu nas dependências da Sociedade Amigos de Tramandaí e reuniu os Prefeitos da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), empresários do Rio Grande do Sul, Presidente da FAMURS Luciano Orsi, os comunicadores como Gugu Streit, Alexandre Motta, Júlio Prestes e demais convidados.

“Parabenizamos toda a equipe organizadora deste grande evento, além da parceria do Programa Brasil em Foco com a nossa cidade. Agradecemos ao apresentador Vilson Silva por toda dedicação e desejamos sucesso a todos”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que esteve acompanhado da Chefe de Gabinete Patrícia Beck.

O Brasil em Foco TV, apresentado por Vilson Silva é um programa independente integrante da programação da Band TV nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O programa foca na economia e nos negócios locais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Reportagens especiais destacam casos de sucesso de empresas regionais, iniciativas e investimentos que estejam impulsionando o desenvolvimento econômico nessas regiões.

A transmissão dos programas acontecem aos sábados, a partir das 7h30 na BAND TV.

Foto/imagem: Divulgação