Vice-Prefeito e soberanas da 32ª Festa do Peixe participam do Jantar Baile da 115ª Festa de São Pedro
Publicado em: 05/06/2023

Aconteceu na noite do último sábado (03/06), o Jantar Baile de São Pedro, integrante das tradicionais celebrações da 115ª Festa de São Pedro.

O Vice-Prefeito Flavinho Corso, acompanhado do Secretário de Turismo Anderson Jesus André e das soberanas da 32ª Festa nacional do Peixe, Rainha Joanna de Barcelos Lenuzza, 1ª Princesa Mariah Aparecida Bernardes e 2ª Princesa Rayssa de Fraga Mello, estiveram presentes no Baile.

Na oportunidade, a corte esteve recepcionando os convidados no Jantar, bem como provendo a divulgação do maior evento gastronômico do Estado, que inicia no próximo dia 29 de junho e segue até o dia 23 de julho.

“Parabenizamos a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes pelo sucesso deste Jantar Baile, que já é tradicional em nossa cidade e integra também as atividades da 32ª Festa Nacional do Peixe com a Procissão Fluvial no dia 29 de junho”, destacou o Vice-Prefeito Flavinho Corso.

No dia 18 Junho acontece uma carreata com a imagem de São Pedro. O trajeto terá início na Comunidade de Santa Luzia com destino a igreja Matriz, onde ocorrerá uma missa.

Um dos pontos altos da programação é a procissão Fluvial, que será realizada no Dia de São Pedro, 29 de Junho. O evento marca a abertura da 32ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí e terá as presenças do Prefeito Luiz Carlos Gauto e das Soberanas da festa.

A Programação religiosa tem como freis da Paróquia, Wilson Dallagnol (pároco) e Frei Osmar Otávio Júnior.

Foto/imagem/Informações: Caroline Oliveira (ASCOM)