Prefeitura apresenta programas de segurança desenvolvidos em Tramandaí para Vereadores de Osório!
Publicado em: 06/06/2023

Na manhã desta terça-feira (06/06), o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, esteve reunido com a comitiva da Câmara de Vereadores do município de Osório.

O encontro teve como pauta a apresentação dos programas de segurança promovidos em Tramandaí, bem como a captação de recursos para a aquisição de materiais para a própria Guarda Municipal.

“Desde que implementamos os Programas de Segurança em Tramandaí, fomos convidados a expor essa realidade em diferentes cidades. Nossas ações têm sido grandes paradigmas para ser implementados em outros municípios e é uma honra poder compartilhar a efetividade do serviço desempenhado na Capital das Praias”, destacou o Secretário Claudiomir.

Durante a reunião, a equipe conheceu a sede da Guarda Municipal, além de acompanhar o funcionamento do monitoramento e cercamento eletrônico, que conta com 34 câmeras distribuídas nos principais pontos de Tramandaí.

Estiveram presentes o Presidente do Legislativo de Osório, Vereador Miguel Farias Calderon (PP), demais Vereadores de Osório, Vagner Gonçalves (PDT), João Pereira (MDB), Ed Moraes (MDB), Luiz Carlos “Coelhão” (PDT), Secretário de Segurança de Osório, Celso Santino Ferri, além do Comandante da Guarda Municipal de Tramandaí Cristian Viecelli, Corregedor da GMT Giovanne Brilhante e a Chefe de Gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto, Patrícia Beck.

Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)