Prefeito realiza reunião de trabalho com os Vereadores de Tramandaí
Publicado em: 03/10/2022

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (30/09), os vereadores que compõem a bancada do Legislativo Municipal de Tramandaí.

O encontro serviu para tratar de pautas relativas às ações da Administração Municipal em prol da comunidade e projetar a aplicação dos recursos nas prioridades da cidade.

“Este trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores tem como propósito qualificar o dia a dia da nossa população. Queremos agradecer a todos os Vereadores que estão trabalhando por nossa cidade. Essas reuniões são de grande importância para alinharmos os serviços realizados”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Participaram da reunião o Presidente do Legislativo, Vereador Geraldo dos Santos (Progressistas), Vereador Marcelo Berneira (Progressistas), Vereador Leandro da LS (PDT), Vereador Richard Stoll (Progressistas), Vereador Rafa do Triângulo (PTB), Vereadora Cristiane Muller (PDT), Vereador Clairton Neves Sessim (MDB), Vereador Thiago Lopes Maciel (MDB), Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos, Procurador do Município Luciano Reuter, Contador Geral do Município Cristiano Rambo e o Oficial Administrativo Anderson Jesus André.

Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)