LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Eletrônica Nº 01/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133, e Decreto Municipal nº. 5157/2023, para aquisição de material ambulatorial e hospitalar para uso na UPA, Vigilância Epidemiológica, Postos de Saúde e demais unidades de saúde do Município, citado e detalhado no Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa. O cadastro das propostas será exclusivamente no Portal do Banrisul, na área de Licitações e Leilões/Pregão Online. O prazo para recebimento das propostas será de 29/01/24 até 31/01/24.
Data da sessão: 01 de fevereiro de 2024, às 14h e 30min.
Link: https://pregaobanrisul.com.br/, https://banrisul.com.br/
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacao@tramandai.gov.br
Critério de Julgamento: Menor Preço Global
Exclusividade Preferência ME/EPP/Equiparadas: SIM
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).