NOTÍCIAS DA ZONA SUL
2ª Edição do Culto de Mulheres.
Publicado em: 25/03/2023

Com o tema "Mulheres renovadas - Mulheres transformadas", o encontro foi organizado pelas Missionárias Suelen Rodrigues e Stefani Brandão e teve a participação especial da cantora Larissa Pires e a da Missionária Dhiulhia Martins.

"Estamos muito felizes com a realização deste evento lindo em nossa cidade. Queremos parabenizar os organizadores e destacar que nossa administração está sempre de portas abertas para estás ações", disse o Secretário da Zona Sul, Marcos Krummenauer.

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento, que teve o apoio da Prefeitura de Tramandaí.

"A dedicação de todos para a realização deste encontro em Tramandaí nos enche de orgulho. A renovação da fé, o carinho e respeito pelo próximo e em especial, a força da mulher, fazem desde evento uma referência para todos nós. Mais uma vez, parabéns aos idealizadores", salientou o Secretário de Segurança, transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.

A segunda edição do Culto de Mulheres teve uma ação beneficente. Foi cobrada de entrada um quilo de alimento não perecível, que forão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.

A administração municipal esteve representada pelo Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer e pelo Secretario de Segurança, transportes e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro.

NOTÍCIAS  RECENTES DA ZONA SUL