Prefeito prestigia I Encontro Mulher de Tramandaí
Publicado em: 26/08/2022

Na tarde desta quinta-feira (25/08), o Prefeito Luiz Carlos Gauto e a Primeira Dama Lu Gauto, prestigiaram o I Encontro Mulher de Tramandaí, que foi realizado na E.S.F. Indianópolis.

O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), com o apoio da Prefeitura de Tramandaí. Durante o evento houve a distribuição de material informativo referente a rede de proteção a mulher que atua dentro do município.

“Parabenizamos as equipes envolvidas para a realização deste grande evento. É muito importante que ações em prol da proteção à mulher sejam promovidas de uma maneira interativa, trabalhando a mobilização e a união, buscando prevenir situações de violência”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Na oportunidade foram abordados assuntos como a Lei Maria da Penha e o empoderamento e autoestima feminina.

O objetivo do projeto é iniciar mensalmente as ações nas unidades de saúde, promovendo a divulgação do trabalho realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM).

Participaram do encontro as Vereadoras Lauda Cardoso, Cristiane Muller, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Geraldo dos Santos, Secretário de Saúde Luciano Saltiel, COMDIM, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Procuradoria Especial da Mulher, equipe da ESF Indianópolis, Feira de Adoção do Canil Municipal de Tramandaí, Cia da Arte, Instituto Ana Hickmann e SENAC.

Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)