Macromix irá inaugurar sua mega estrutura no mês de aniversário de Tramandaí
Publicado em: 23/08/2022

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro, para tratar da inauguração oficial da mega Unidade da Rede Macromix, em Tramandaí.

O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será inaugurado oficialmente no dia 1° de Setembro, gerando 300 novos empregos no município.

“A vinda do Macromix e de outras empresas para nosso município reforçam a confiança no crescimento de nossa cidade. A inauguração em setembro tem inúmeros significados, uma vez que é o mês que Tramandai completa 57 anos. Desejamos muito sucesso a Rede Macromix em Tramandaí”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que estará presente na cerimônia de abertura da Rede do Grupo Unidasul na Capital das Praias.

A reunião, que teve a presença do Vice-prefeito Flavinho Corso, também serviu para tratar de questões técnicas, como vagas especiais de estacionamento, pontos de ônibus e de táxis, faixa elevada, acessos e licenças.

O estacionamento interno do Macromix terá vagas para 220 veículos e a unidade tem painéis para captação de energia solar. A loja contará com largos corredores de circulação, lojas de conveniência, grandes áreas de perecíveis e um vasto mix de produtos.

Também participaram da reunião o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado, Secretário de Obras Márcio Batata, Gerente do Supermercado Rissul (integrante da Rede) Reni Bassani, Presidente do Grupo Unidasul Augusto De Cesaro e representante da Grepol Joceli Poleto e Diretor Comercial Almir Meneguzzi.

Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)