Você sabe como descartar corretamente o óleo de cozinha? ❓
Publicado em: 29/07/2022

Este é um material que quando descartado de maneira incorreta, é um grande poluente para a natureza.

Porém, se reciclada, esta substância pode ter ótimas finalidades, como: ser usada na produção de biodiesel, sabão, tintas a óleo, massa de vidraceiro, entre outros.

Pensando nisso, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está dando um destino correto a estas substâncias e contamos com a sua colaboração!

? Ajude o Meio Ambiente, realizando o descarte correto do óleo de cozinha, em 3 passos:

1 - Espere o óleo esfriar;
2 - Armazene em uma garrafa pet ou vidro com tampa;
3 - Leve o óleo ao ponto de coleta mais próximo de você, na Secretaria de Meio Ambiente (localizada na Rua Rebouças, número 199).

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente por meio do número: (51)  3684-9080 ou (51) 98914-1260.

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "Onde posso descartar o óleo de cozinha usado? Faça sua parte! Ajude o Meio Ambiente, fazendo descarte correto do seu óleo de cozinha. .Espere o óleo esfriar. .Armazene em uma garrafa PeT, ou vidro, com tampa. •Leve o óleo ao ponto de coleta. o ponto de coleta está localizado na Secretaria de Meio Ambiente, na Rua Rebouças, n° 199. Ficou com alguma dúvida? Entre em Secretaria Municipal número (51) 3684- 3684-9080 de Meio contato com a Ambiente através (51) 98914-1260. dos Prefeitura de Tramandaí A capitaldasproias TRAMANDAI"

?? Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
? Foto/imagem: PMT
? Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)