Prefeito em Brasília: Agenda contou com presença de presidenciáveis, análise do piso do magistério e debate sobre royalties do petróleo 🤝
Publicado em: 28/04/2022

O Prefeito Luiz Carlos Gauto cumpriu mais uma etapa de sua agenda em Brasília, onde participa da XXIII Marcha em Defesa do Municípios.

Na última quarta-feira (27/04), um amplo cronograma foi desenvolvido na Capital Federal, com espaço para os candidatos à Presidência da República abordarem os projetos para as futuras gestões, abordagem técnica do piso do magistério, debate sobre os royalties do petróleo e um painel sobre desafios da Assistência Social na pós-pandemia.

“Mais um dia importante onde foi possível tratar de pautas diretamente ligadas ao nosso município. Essa troca de ideias faz com que possamos evoluir em nossas ações e projetar atividades que prezam pela qualidade de vida da nossa população”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que esteve ao lado dos Prefeitos de Porto Alegre Sebastião Melo, de Glorinha Paulo José Corrêa, de Cidreira Elimar Tomaz Pacheco, de Mostardas Moisés Batista Pedone de Souza, de Balneário Pinhal Márcia Tedesco, de Tavares Gardel Machado de Araújo e de Capivari do Sul Leandro Monteiro dos Santos.

A CNM também prestou uma homenagem aos 500 municípios Brasileiros que participam na confederação há mais de 20 anos, onde Tramandaí está incluída. O Brasil tem hoje 5570 municípios.

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa do Municípios se estende até hoje (28/04), e é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

📷 Foto/imagem: PMT

📝  Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)