Guarda Municipal recupera três veículos furtados durante o final de semana em Tramandaí 🚨
Publicado em: 02/03/2022

A Guarda Municipal de Tramandaí, setor integrante da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, possui um eficiente sistema de segurança por meio de câmeras de videomonitoramento.

Com uma central atuante 24h e as viaturas que circulam pela cidade, a identificação de crimes ficou mais ágil. Diante disso, durante o feriado de carnaval a equipe conseguiu recuperar 3 automóveis em rápidas ações que contaram com o auxílio do serviço do monitoramento eletrônico.

No domingo (27/02), dois veículos foram furtados na avenida Beira-Mar. O primeiro automóvel Gol foi recuperado na rua Pinheiro Machado com avenida Saldanha da Gama, e o segundo veículo, também modelo Gol, foi recuperado na rua Arthur Hoffmeister próximo à avenida Beira Mar.

Ainda no mesmo dia, a equipe localizou na rua Almirante Tamandaré um veículo Corsa que havia sido furtado também na Avenida Beira-Mar.

“Nosso maior objetivo é a qualificação dos nossos profissionais e o atendimento com excelência a nossa população. Tudo isso se faz com investimento em equipamentos de qualidade e assistência às equipes. Orientamos a todos que evitem a exposição de objetos que possam chamar a atenção, assim evitando possíveis furtos. Agradecemos à todos que contribuem com nossas ações”, destacou o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, Claudiomir da Silva Pedro.

Todas as ocorrências são registradas na DPPA de Tramandaí.

A sede da Guarda Municipal está localizada na Avenida Ruben Berta, 2400. O local é a base da Central de videomonitoramento.

Guarda Municipal de Tramandaí
Servir e Proteger
Fone: 153

Pode ser uma imagem de carro, ao ar livre e texto que diz "1 Prefeitura ramandaí A cial pu GMT VTR 09 の 153 JAV8B37 GUARDA MUNICIPAL RECUPERA TRÊS VEÍCULOS FURTADOS durante o final de semana em Tramandaí"