Prefeitura realiza entrega de novo veículo para o Conselho Tutelar 👏
Publicado em: 14/12/2021

A Administração Municipal realizou na manhã desta terça-feira (14/12), a entrega de um novo veículo Grand Siena para o Conselho Tutelar de Tramandaí.

A aquisição do carro foi feita por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Giovani Cheirini (PL).

“Buscamos qualificar cada vez mais o serviço de assistência do Conselho Tutelar, a aquisição deste veículo possibilita a facilidade de deslocamento até os locais que necessitam de atendimento. Parabenizamos a todos os envolvidos para que este sonho se tornasse real”, destacou o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos.

“Para nós, é um grande orgulho poder contribuir com o Conselho Tutelar, sendo referência nos atendimentos a nossa comunidade que tanto precisa do acolhimento destes profissionais. Agradecemos também a parceria com o Deputado Giovani Cheirini, que não mediu esforços para que isso fosse possível”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A cerimônia de entrega foi restrita às autoridades e contou com a presença do Vice-Prefeito Flavinho Corso, Roberto Rech Representando o Deputado Federal Giovani Cherini, Josué Menezes, Assessor do Deputado Federal Giovani Cherini, Presidente do Conselho Tutelar Ademar Luis Dullius, Conselheiros Gabriel Fernandes, Inêz Malheiros, Michele Schmidt, Simone Angela Luetkemeyer, Vereadores Richard da Saúde e Sid Souza, presidente do PL em Tramandaí Gilberto Jacob.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

✍️Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)
📝Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)