Prefeito será homenageado com Comenda do Comando Rodoviário da Brigada Militar
Publicado em: 13/12/2021

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (13/12), o Comandante Quadros, do Comando Rodoviário da Brigada Militar. O motivo do encontro foi a entrega do convite do evento que vai celebrar os 17 anos do 3° Comando Rodoviário da Brigada Militar (BRBM).

A cerimônia ocorrerá nesta terça-feira (14/12) em Garibaldi, e o Prefeito Luiz Carlos Gauto será um dos homenageados com a Comenda do Comando Rodoviário da Brigada Militar, pelo trabalho realizado em prol da comunidade.

“Foi uma grande honra atuar durante tantos anos com a farda da nossa valorosa Brigada Militar e recebo com muito orgulho este convite. Quero agradecer a todos que me indicaram para esta homenagem e parabenizar o 3° BRBM pelos seus 17 anos de brilhante organização e atuação em defesa da população”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto que é Tenente Coronel RR da Brigada Militar.

A honraria ao Prefeito Luiz Carlos Gauto foi concedida pelo Comandante Geral da Brigada Militar - Coronel QOEM Vinicius Cesar Santarosa, Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar -  Coronel QOEM Luciano Moritz Bueno e pelo Comandante do 3° Comando Rodoviário da Brigada Militar - Major QOEM Leandro Arbogast da Cunha.

Também participou do encontro no gabinete do Prefeito o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte Claudiomir da Silva Pedro.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

✍️ Texto: Thiele Reis (ASCOM)

📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)